E como impedir
que a imagem sedentária e cansada do amor
nos domine?



Olá, gente.

ABSOLUTA/amores dá seguimento à nossa Série Temática e tem
basicamente por inspiração tatear uma resposta a essa pergunta de Paulinho Moska em sua tocante canção "Vênus".
O círculo da Existência já nos mostrou inúmeras faces do amor, mas estamos aqui para trocar um pouco de luz e alcances, somando a visão de muitas colaboradoras - mais de 30! - para gerar um novo mosaico. Um outro olhar.
O amor permanece misterioso, quase indecifrável, mas todos nós o reconhecemos. Por isso, estamos no ar com vocês, para acenar, sinalizar, testemunhar e comungar o renascimento diário de outro amor, que não seja cansado nem desesperançado. Estamos aqui falando do amor que traz vida. Vida! Vida! Vida!
Não deveríamos chamar de amor o amor que não traz alegria e movimento e evolução e sabedoria. Vamos lançar o olhar jornalístico, sim, por amarguras, perdas, descaminhos, pois também trabalham a tecitura do amor terráqueo, mas ABSOLUTA/amores vai pro ar dando conta, através de diferent
es vozes, de um amor maior, aquele mais magnífico chamado e destino das criaturas deste planeta.
Que o amor nos consagre a todos, reinventado todos os dias, indecifrável mas muito real.



Para que você possa ganhar intimidade com este novo blog temático, seguem algumas dicas. O espectro editorial começa com a seção Sensibilização, onde nossas mais agudas focalizadoras apontam as facetas primordiais dos relacionamentos, as mais viscerais e espirituais, nem por isso menos reais e cotidianas.
Em seguida, a editoria Abordagens alarga o foco e traz conteúdo de outras matizes, como astrologia, magia, psicologia, feng shui, terapia vibracional, ecologia pessoal, e por aí vai, sempre com o amor como a grande pauta.
A seção seguinte, Atração, trata do modo pelo qual trabalhamos as energias ao atrair nossos parceiros, seja chamando vibracionalmente companheiros bacanas ou relações problemáticas.
Para temperar com leveza e emoção, a editoria de Vivências traz depoimentos pessoais, incluindo como, por exemplo, mulheres que nos contam como se sentiram transformadas enquanto fêmeas quando se tornaram mães e trazem impressões atuais do relacionamento com suas crias.
Em De Tudo um Pouco, nossa área de amenidades, você pode navegar por temas como amor à primeira vista, casa/separa/casa/separa, dicas de vídeos e tudo mais.
Pra finalizar - ou começar? -, sugerimos incluir no passeio o Alô do Editor, onde você vai poder sentir o clima deste espaço e pegar algumas dicas de navegação, e inclua também uma boa navegada pelos oferecimentos de Produtos e Serviços no espaço de nossos parceiros.

Tá tudo aí, então.
Navegue, divirta-se, comente, compartilhe.
E volte, pois estaremos agregando permanentemente novos conteúdos e colaborações. Amanhã, o blog já é outro... :)

RICARDO MARTINS
Coordenação

Ilustrações: Edição de arte a partir de fotos de ADOBE IMAGES e DENISE CHIARA, Roteirista e Artista Plástica



A virtude do amor é sua capacidade potencial de ser construído, inventado e modificado.
O amor está em movimento eterno.
PAULINHO MOSKA




...................................

6 comentários:

  1. Absoluta!

    Parabéns pelo absoluto sucesso das matérias divulgadas. A começar pela página, muito bem elaborada, com a qualidade visual e gráfica do artista Ricardo Martins, vamos nos instruindo com temas agradáveis e muito úteis ao nosso dia-a-dia. Sucesso aos editores!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu mesma estou encantada e acredito que todas estão muito encantadas com mais esta incomparável edição escolhida pelo Editor Ricardo Martins. Falar, sentir, recordar, orientar e dimensionar uma nova natureza para nós mulheres que tanto ainda precisamos nos conhecer mais. Inspiração, intuição, iluminação...ufa! O que posso mais dizer dessa crença profunda de que viver a vida com felicidade vale muito mais do que ter as cartas boas na mãos. E olhem que no tarô esse editor é o convidado especial de A FORÇA. Haja triunfo, paz e alegria neste site maravilhoso!

    felicidades e triunfo para todas e todos do ABSOLUTA/AMORES

    Cristina Guedes
    escritora, jornalista e taróloga

    ResponderExcluir
  3. Conheci o Absoluta guiada pelas mãos de Ricardo Martins e logo nas primeiras leituras me senti seduzida e instigada ao mesmo tempo.
    Os temas são desafiadores e as matérias elaboradas sem se deixarem levar pela mesmice costumeira de grande parte das revistas femininas.
    Parabéns a equipe do Absoluta e em especial ao Ricardo, ser humano no sentido pleno que respeita e estimula o reconhecimento das peculiaridades do feminino e do masculino, explicitando as sutis relações de poder existentes entre eles e que muitas vezes contribuem para que a essência de cada um seja mascarada e confundida por imposições sócio-culturais que o Absoluta vai aos poucos revelando ao seu público.

    Um grande abraço.

    Elaine de Santa Helena

    ResponderExcluir
  4. Aproveito a oportunidade para desejar um Feliz e Próspero 2010.
    Um abraço,
    Jorge
    http://mastersuno.blogspot.com
    http://biometrio.blogspot.com
    http://konektigi.blogspot.com
    http://drbachflower.blogspot.com
    http://purgly.blogspot.com
    http://xeesm.com/JorgePurgly

    ResponderExcluir
  5. É a primeira vez que vim aqui e serei seguidora.

    Puxa eu adorei este último artigo!

    Inclusive aproveito e convido para que conheça meus blogs.

    http://meudiariochristianeforcinito.blogspot.com/
    http://filosofiacomchristianeforcinito.blogspot.com/

    http://autoconhecimentoeastrologia.blogspot.com/

    http://minhasfilhasminhasreflexoes.blogspot.com/

    http://contosdelilithproibidoparamenores.blogspot.com/

    Todos em reestruturação....

    Gd beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Adorei o blog , convido vocês a conhecerem o meu blog de textos femininos, obrigado desde já, espero vocês lá!!

    ResponderExcluir

 
Série Temática Edição Absoluta/Amores. Coordenação e Design: RICARDO MARTINS.