Ela vai casar em seguida

O amor é mesmo muito transformador.
Reka Fortes, produtora de eventos, ex-modelo, já rodou o mundo, já morou em três países diferentes, já teve vários amores, alguns febris e cheios de tempestade, e agora encontrou uma face nova no amor: a paz.
Está feliz e animada. Vai casar daqui a um mês e Absoluta aproveitou o embalo desse momento especial para pedir-lhe um depoimento sobre o amor.
É a vez de um coração fortão, exalando esperança e energia para todos os lados.
É também nosso carinho e homenagem aos noivos.

Ah, o amor... ele salva, ele é brando, quente e forte. É profundo, contorce minhas vísceras, me faz perder o sono. Me acalma, acalenta, me afaga os cabelos, me beija as bochechas... Quando primeiro vi o meu objeto de desejo, eu tinha certeza que estava olhando para o amor da minha vida. A química era muito perfeita, as idéias encaixavam-se de forma inesperada, os corpos dançavam de maneira natural e sincronizada. Me deixei seduzir pela sagacidade das idéias, pela sutileza intelectual, pelas doces manobras de um gênio capaz de tirar-me o chão. Hoje, não me vejo sem sentir isso; não me vejo sem sentí-lo.

Na verdade, de todos os amores que eu achei que tive, ele é o que tenho de mais puro pois é verdadeiro e natural. O que sinto, quando estamos juntos ou simplesmente perto, é a total certeza que tudo vai dar certo; é uma segurança acima do normal.

É mesmo fogo que arde, é delírio e é volúpia. É um mar de sensações inesperadas; são lágrimas e soluços, são tremores, prazeres, toques.
Até quando me tira a razão, eu amo. E amo muito, e amo mais ainda, porque me desconcerta e me desatina e me deixa tonta com seu cheiro amadeirado e seus beijos. Me deixa sem ar e sem jeito quando me encara com aquele olhar...
E eu caminho o que for quando ele me estende a mão porque eu sei, e eu quero sentir e saber, que o lugar que estou indo é pleno de felicidade.
De todos os meus amores, ele é o que amo mais porque, de todos, me leva a lugares onde ninguém ousou levar; se faz ausente de propósito e me deixa com água na boca quando retorna, assim, despretensiosamente exuberante.
A caminho das bodas hoje nos encontramos e meu único desejo é que essa loucura não acabe.
Que esse desejo não passe e que as estrelas continuem caindo, as luas enchendo e os sinos tocando para celebrarmos o que há de melhor em nós, um para o outro.

Reka Fortes
Produtora de eventos
PORTO ALEGRE/RS

Fotos: Edição de arte sobre imagens de arquivo pessoal.

4 comentários:

  1. E que vôe nas asas dos anjos celestiais, que ultrapasse as fronteiras das galáxias e viaje pelas dimensões do universo infinito!!!
    E que no seu mundo o sol brilhe a chama do amor eterno!

    Parabéns , por vc ter encontrado a sua alma gêmea!

    ResponderExcluir
  2. Bah Reka!!!! estou toda arrepiada pois tuas palavras me capturaram, me envolveram lá do início até o finzinho!!! geradoras de pleno gozo!!! tanto para quem ama ou está com sede de amar encontra aí contigo no que se regozijar!! Amei Reka!! beijos da Elena

    ResponderExcluir
  3. Posso dizer, sem chance de errar, que nesses 14 anos que nos conhecemos, nunca vi a Reka assim tão absolutamente feliz...

    ResponderExcluir
  4. Posso dizer, sem chance de erro, que em 14 anos, nunca vi a Reka tão absolutamente feliz...

    ResponderExcluir

 
Série Temática Edição Absoluta/Amores. Coordenação e Design: RICARDO MARTINS.