Abordagens






Caminhe a meu lado

Relações de co-dependência vivem a ilusão de que um completa o outro. O parceiro abandona seu próprio projeto para realizar "com amor" o projeto de vida do outro. E depois vem a conta, como explica a terapeuta Claudia Godoy.
http://absoluta-amores.blogspot.com/2008/11/caminhe-meu-lado.html

Se correr o bicho pega e, se ficar, o bicho come
A psicóloga Cristiane Gaiger alerta: quando percebemos algo que nos incomoda no outro e não vemos em nós, queremos corrigi-lo e, quanto mais próximo afetivamente, mais sentimos o direito de mostrar como se faz "certo". Ou seja: veneno direto no amor.
http://absoluta-amores.blogspot.com/2008/11/se-correr-o-bicho-pega-e-se-ficar-o.html

Feng Shui no quarto de casal
Na mesma linha, Gisele Cury, especialista em harmonização de ambientes, traz uma série de dicas práticas sobre eixos vibracionais entre você, seus relacionamentos e seu quarto.
http://absoluta-amores.blogspot.com/2008/11/feng-shui-para-o-quarto-de-casal.html

Mapa astral composto: guia para a felicidade amorosa

Os astros têm muito a ver com o amor. Um casal só tem a ganhar quando faz o mapa astral de ambos os parceiros - o mapa composto. Antevendo quais pontos fortes e fracos da relação, a dupla pode decidir como melhor direcionar a energia. Quem dá orientações é a astróloga Giane Portal.
http://absoluta-amores.blogspot.com/2008/11/mapa-astral-composto-guia-para.html

Amar e ser amado, arte difícil mas possível
Aprendemos na infância a usar máscaras e não sermos o que verdadeiramente somos. Para desconstruir esses jogos e o círculo de dores que provocam, precisamos trabalhar o ego em busca de relacionamentos mais conscientes e verdadeiros. As dicas são de Mauricio Bastos e Patricia Cuocolo, criadores de um workshop especializado nisso.
http://absoluta-amores.blogspot.com/2008/11/amar-e-ser-amado-arte-difcil-mas.html

Pessoas felizes consigo mesmas atraem bons amores
Para atrair boas parcerias, você precisa primeiro amar a si mesma e isso cria um fluxo magnético que chama o melhor para você. A terapeuta Anelise Lopes desenvolve workshop sobre o assunto e comprovou na prática que pessoas felizes acabam atraindo, não só os bons ventos amorosos, mas a abundância em geral.
http://absoluta-amores.blogspot.com/2008/11/pessoas-felizes-consigo-mesmas-atraem.html

O bem das terapias vibracionais para os relacionamentos
Nossos relacionamentos são aquilo de mais importante que conquistamos na vida mas, em geral, nessa área investimos pouca atenção. É necessário apurar o foco, mantendo qualidade em nossas escolhas. Para isso, contamos com terapias vibracionais, das quais nos conta a terapeuta Fátima Sortica.
http://absoluta-amores.blogspot.com/2008/11/o-bem-das-terapias-vibracionais-para-os.html


As faces da Ecologia Pessoal
Ecologia não é apenas a Natureza ou algo fora de nós. Como seres vivos, também somos o próprio meio ambiente e tudo o que fazemos interfere diretamente na rede ecológica do Todo. A educadora ambiental Taís Fonseca fala de artes corporais e o que elas têm a ver com relacionamentos e ecologia humana.
http://absoluta-amores.blogspot.com/2008/11/as-faces-da-ecologia-pessoal.html

Paixão e amor: a jornada do amadurecimento de Afrodite
Companheirismo ao surgir o medo da sombra do parceiro. Respeito e individualidade se aparecer o impulso de controlar o outro. Paciência no processo natural de evolução do relacionamento, o que envolve quebra de expectativas e frustrações. Tudo isso faz parte da jornada de amadurecimento das relações e de nós mesmos, de que fala Patrícia Fox, focando Afrodite. Ela ainda nos deixa uma sugestão de ritual de amor.
http://absoluta-amores.blogspot.com/2008/11/paixo-e-amor-jornada-do-amadurecimento.html

Amor de alma: encontro com o Complemento Divino
Nesses tempos de tantas relações pulverizadas em que vivemos, muitas de nós já desistimos de encontrar um amor tudo a ver. Mas a terapeuta e focalizadora Simone Alves afirma que há uma chave vibracional para esse amor real chegar. Você o atrairá.
http://absoluta-amores.blogspot.com/2010/01/amor-de-alma-encontro-com-o-complemento_16.html



...................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Série Temática Edição Absoluta/Amores. Coordenação e Design: RICARDO MARTINS.