O poder da direção do seu amor

Muitas mulheres bem conscientes de tudo o que envolve o Feminino estão sozinhas, sem parceria amorosa. Outras muitas também estão reduzidas a se conformar com o homem que está a seu lado mas sentem na pele que a relação não está viva e, bem no fundo, está é com os dias contados.
Não existem parceiros perfeitos, mas potencialmente há muitos saudáveis cúmplices vagando por aí esperando ser atraídos por você. Eles também estão desejando uma boa parceira. A chave para esse nó está totalmente em você e bem mais à mão do que comumente se imagina, como alerta a escritora Vivian Weyrich.

Autora do livro “Universo em Você - Um pacto sempre perfeito”, Vivian mostra que as crenças desenham destinos, a energia atrai exatamente aquilo que você está vibrando. Portanto, muito cuidado com o que você anda pensando e sentindo. O amor da sua vida é uma escolha vibracional, tanto para o parceiro ideal com que você sonha ou quanto para aquele homem que está a seu lado, que provavelmente foi um padrão que você atraiu. Você. Sempre você. O poder da sua direção.

Os estudos quânticos demonstram que átomos e moléculas se alteram no mesmo ritmo do olhar do observador. A dança da energia da matéria é comandada por quem está no domínio de um foco. Quando alimentamos uma preferência, estamos ativando uma mira precisa no universo. Uma escolha significa basicamente a anulação de todas as múltiplas, infinitas outras escolhas.
A busca que travamos pelo encontro do parceiro ideal consiste no mesmo processo. Temos tendência a preferir C ao invés de B porque através de nossas vivências fomos adquirindo a consciência do que é melhor para nós. Quando damos atenção a uma preferência e escolhemos um determinado tipo de homem ou mulher, estamos eliminando todas as outras características diferentes.
O passado nos ajuda a criar o futuro.
As nossas antigas experiências nos serviram para que determinemos e refinemos as nossas escolhas atuais.
Se alguém diz, por exemplo, “só me relacionei com homens mais velhos e não encontrei nessas relações nenhum ponto de equilíbrio ou prazer, agora eu prefiro os mais novos”, neste momento está sendo construída uma nova crença. Quando você tem uma crença especifica, está propondo ao universo que o futuro se realize a partir dela.
O universo não distingue o não do sim. Ele reconhece apenas aquilo que focamos, sentimos e pensamos. Portanto, afirmações do tipo “Não quero mais me relacionar com pessoas falsas!” definitivamente não vão resolver o seu problema... Ou então: “Mulheres ruivas só me trouxeram problemas; agora quero me envolver com uma mulher morena”.
Uma crença desenha a sua escolha, que, por sua vez, desenha o seu foco, e o resultado é a conseqüência da realidade.
Somos uma mistura entre nossas experiências passadas, valores e preferências pessoais. Por isso, o mundo é feito de escolhas tão diversificadas e, graças à vida, somos complexos seres diferentes e em crescimento.

O amor segue aquele que está de bem - O nosso potencial é total para atrair o parceiro que mais combina com as nossas vontades e preferências.
Pense no seu último parceiro (a), ou no cônjuge a seu lado e reveja se lá, nas suas expectativas passadas, já não estava desenhado um modelo específico de parceiro(a). Provavelmente, você se surpreenderá pelo quanto tinha um modelo pré-definido antes de encontrar o seu parceiro atual.
Eis o poder da sua direção!!
Quando você admira um tipo de homem ou mulher, está colocando nessa admiração um potencial enorme de energia no direcionamento de uma nova realidade.
Outro exemplo: minha mãe, aos 20 anos, tinha as paredes do seu quarto estampadas com fotografias e posters de um ator americano, famoso na época. Um tempo depois ela se casou com meu pai. Ele é muito parecido com este ator, principalmente os olhos!!
Coincidência? Não.
Atração e foco!
O universo responde à sua observação.

Você já deve ter ouvido por aí: “Tenho um radar para atrair homens cafajestes. Casei com um deles e agora estou envolvida com outro”. Essas pessoas perderam a sua capacidade de diversificar o seu foco. Agem como um disco que tranca numa mesma música durante longo período. Homens e mulheres vivenciam relações repetitivas por insistirem naquele tipo de estrutura. Muitas vezes, por paixão mal resolvida, o inconsciente age como sabotador da felicidade.

Para encontrar o relacionamento dos seus sonhos é preciso escolher, focar e alinhar-se com a vibração da sua conquista.
Redefina suas crenças; particularize o que realmente você acha que merece. Embora o universo e a sua fonte de luz estejam lhe anunciando, o tempo inteiro, que você merece o melhor.
Ame-se. Sem auto-estima, você perderá a sintonia das suas melhores vibrações. Amor atrai amor.
Seja generoso com você. Abandone qualquer motivo que você tenha encontrado, no sótão de suas vivências, para sentir culpa. Está tudo certo! Liberte-se das amarras que o prendem a antigos relacionamentos. Não pense mais neles; já se foram... Deixe-os ir.
Foque apenas no que você acha, através de seus valores, que lhe trará mais felicidade e prazer. É isso que importa.
Compartilhe e aprecie as coisas boas que a vida traz. Se você estiver conectado à sua fonte divina, você enxergará só o melhor.
Toda causa vem acompanhada de um efeito. Crie o efeito e a causa virá. Apaixone-se por aquilo que mais admira... curta ao máximo suas preferências!
Enquanto o parceiro ideal não chega, aprecie o prazer da sua companhia. O amor segue aquele que está de bem com sua própria individualidade.
Dê total atenção apenas às particularidades de um novo relacionamento. Quanto mais detalhada for a sua imaginação e o seu desejo, menos chance você terá de reclamar quando a realidade estiver em sua vida.
Não fique ansioso com os resultados. O campo do universo organizará a mensagem que você estiver emitindo para lhe retribuir com a realização.
Relaxe!
Dizem por aí que o melhor da festa é esperar por ela.
Sinta...
Parece que é verdade mesmo!!

Vivian Antunes Weyrich
Escritora e Canalizadora
http://www.universoemvoce.blogspot.com
vaw@via-rs.net
PORTO ALEGRE/RS


Foto/topo: Edição de arte a partir de imagens de www.sxc.hu

4 comentários:

  1. Bonito teu texto Vivian!!
    Tu pega uma veia e toca ânimo prá dentro dela!! Tudo de bommmm!!!!Eta moça animada e bonita q pareces ser, que escolhe um vídeo que eu assisto e retiro dele prá cá, algo com efeito que cada coração pode receber como: ACORDE, ACELERE, AME, SORRIA,FORÇA, DETERMINAÇÃO, AMOR, VOCÊ CHEGA LÁ !!!!♥ Beijos prá ti da Elena

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso,conforme ia lendo , eu ria pq é verdade, reclamos e atraimos, parabéns , vou colocar em pratica depois venho contar, ok..beijãoo

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivian leio seus artigos adoro demais e me ajudaram muito na minha separação, melhorou minha auto estima. Que Deus te abençõe sempre na sua vida. bjs Emilia

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivian adoro seus textos, vc é uma pessoa Iluminada mesmo...

    Sou Psicoterapeuta / Curso de Leitura Corporal - www.leituracorporal.com.br

    Enriquecendo seu texto acima...
    A leitura corporal fala q atraímos pessoas e situações q precisamos para trabalhar algum aspecto em nós...
    Ex: A mulher q atrai homens violentos - Ela precisa ver essa violência fora de si, para aprender a se defender. Qdo ela aprende a se defender... ela não atrai mais homens violentos.

    Beijos, Andréa Luisa / andreabosco07@hotmail.com

    ResponderExcluir

 
Série Temática Edição Absoluta/Amores. Coordenação e Design: RICARDO MARTINS.