Oi de boas-vindas ao ABSOLUTA/amores






















Oi, oi, oi !! A Lua nova, quase crescente, se aproxima de Júpiter poderozão e da amorosa Vênus, fazendo especial triangulação no horizonte ao iniciar a noite... Momento bom para lançar as sementes de um espaço temático sobre o amor...

Abrimos esta seção aqui para poder dar um alô mais direto, comentando detalhes da Série Temática, em especial deste blog. Novidades, sutilezas, destaques, algum feedback, nuanças de bastidores, por aí...



Sinta as abordagens... Para que você possa ganhar intimidade com este novo blog temático, seguem algumas dicas. O espectro editorial começa com a seção Sensibilização, onde nossas mais agudas focalizadoras apontam as facetas primordiais dos relacionamentos, as mais viscerais e espirituais, nem por isso menos reais e cotidianas.


Em seguida, a editoria Abordagens alarga o foco e traz conteúdo de outras matizes, como astrologia, magia, psicologia, feng shui, terapia vibracional, ecologia pessoal, e por aí vai, sempre com o amor como a grande pauta.
A seção seguinte, Atração, trata do modo pelo qual trabalhamos as energias ao atrair nossos parceiros, seja chamando vibracionalmente companheiros bacanas ou relações problemáticas.
Para temperar com leveza e emoção, a editoria de Vivências traz depoimentos pessoais, incluindo como, por exemplo, mulheres que nos contam como se sentiram transformadas enquanto fêmeas quando se tornaram mães e trazem impressões atuais do relacionamento com suas crias.
Em De Tudo um Pouco, nossa área de amenidades, você pode navegar por temas como amor à primeira vista, casa/separa/casa/separa, dicas de vídeos e tudo mais.
Pra finalizar - ou começar? -, sugerimos incluir no passeio o Alô do Editor, onde você vai poder sentir o clima deste espaço e pegar algumas dicas de navegação, e inclua também uma boa navegada pelos oferecimentos de Produtos e Serviços no espaço de nossos parceiros.

Dicas de navegação. Importante! – Tudo que é novíssimo precisa de um certo tempo de familiarização. Confira aí alguns detalhes para navegar legal em nosso blog.
:: As matérias podem ser acessadas uma a uma, em links específicos na base da página, ou por segmentos temáticos, clicando em EDITORIAS (na lateral). Optando pelo acesso individual é mais rápido mas você perde muito da graça do conjunto que há em cada editoria, cujos assuntos têm um tom parecido.
:: A imagem no topo prossegue em todas as páginas internas, ao clicá-la você volta à “home” (capa). Dois detalhes aí: como o topo permanece igual e ocupa área grande, você pode ter a impressão que ainda continua na página inicial ao acessar uma interna, pois o que muda é a área abaixo, é preciso ativar a barra de rolagem para ler. Outra situação de familiarização: ao navegar pela interna, rolando, você pode clicar na imagem do topo e vai, então, voltar sem querer à capa.
:: Para acessar nosso site, os detalhes de parceria de divulgação ou o blog de apresentação da Série, há botões na lateral com link direto.

Indique a gente – Indique esse espaço da BELEZA para amigas suas que trabalham de perto com o universo feminino. Sugira que naveguem por aqui, que colaborem na redação enviando conteúdo jornalístico, ou divulguem seus trabalhos em nossas parcerias publicitárias. É bom lembrar que temos opções para anúncios de inserção exclusiva na web (blog+site), com alcance em todas as cidades. Suas amigas bruxinhas, dançarinas, terapeutas vão poder falar mais de perto com um público tudo a ver, e todas e todos ganham com isso.
Informações detalhadas AQUI


Comente...
Perca a vergonha! –
Faça comentários nos artigos em que você se identificou e gostou. Além de compartilhar com todos, este mimo eletrônico é sempre um incentivo e orientação para a autora. Deixe a vergonha de lado e se divirta na rede. É pra isso mesmo!





Receba em casa as novidades –
Para seu conforto, e para quem não tem muito tempo para navegar, você pode receber por mail novidades, indicações de matérias, links interessantes para acessar direto no blog, eventos, páginas mais acessadas, etc. Basta se cadastrar em nosso site, é simples e rápido, e você passa a receber newsletters do Absoluta.
Estamos preparando um guia detalhado de acesso às matérias, vale a pena se cadastrar e receber essas dicas legais. Acesse em CADASTRE-SE na segunda página de nossa homepage ou acesse aqui, direto: http://www.absoluta-online.com.br/cadastrese.php
Entre para nossa rede também no Orkut em http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=20762775

Volte aqui, hein? – Pela maravilhosa essência da web, nosso blog vai crescendo em conteúdo e interatividade. Portanto, volte a navegar por aqui vez por outra. Confira também as novas dicas nesse alô do Editor. Você e a presença da sua alma serão sempre sagradas e bem-vindas pra nós.


RICARDO MARTINS

Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Série Temática Edição Absoluta/Amores. Coordenação e Design: RICARDO MARTINS.