Magias para aquecer o interesse do casal e o amor por si

Jornadas triplas de trabalho, rotina, estresse, tudo isso cansa muito. E, em grande parte das mulheres, acaba matando a disposição para namorar seu parceiro durante a semana. Ruim para ele mas, sobretudo, para ela, para sua completude e paz.
Não estamos falando de genitalidade mas sensualização da vida, a necessidade tão básica de todas as criaturas que é saber puxar Eros para sua realidade cotidiana.
Edu Scarfon, experiente seguidor de magia grega e sacerdote do culto wiccano, comenta o assunto e aponta algumas práticas mágicas para atuar diretamente nesse "vácuo".


A correria do dia-a-dia com casa, trabalho, filhos e marido faz com que muitas mulheres passem dias cansativos e estressantes durante a semana e assim, quando a noite chega, tudo o que pensam é tomar um banho, relaxar e dormir para no outro dia começar tudo outra vez. Esse tipo de rotina é realidade de grande parte da população feminina, o que, infelizmente, atrapalha o caminho da auto-estima, do bem-estar e até da felicidade no casamento. Afinal, quantos relacionamentos não acabam quando o romance e o ato sexual são deixados de lado? Sem contar, que ao deixar de se cuidar, se produzir e se preparar para o ato da sedução, a mulher deixa parte de sua essência feminina de lado.

Mais do que paquera, trabalho, namoro ou sexo, toda mulher necessita estar bem consigo mesma. Só assim, ela terá condições de seduzir, criar um ambiente erótico e perceber o poder que possui em suas mãos. Em muitos casos, com o número de compromissos que tem, ela não se permite fazer uma malhação diária ou praticar um esporte. Daí, junta isso com a falta de tempo para uma manicure, cabeleireira e tantas outras coisas importantes para o universo feminino, e é o suficiente para a cabeça ficar uma pilha de insatisfação consigo mesma.

Mas o que fazer numa situação em que não se pode largar os deveres familiares e tarefas profissionais em prol do cuidar de si? Na realidade, largar os outros deveres que também são prioridades em sua vida não é a melhor medida a se tomar. Existem mulheres que amam trabalhar e não agüentariam ficar o dia todo em casa se embelezando, já para outras cuidar do lar, de si e dos filhos é a melhor opção. Não importa a sua escolha, mas, de toda forma, organizar melhor o seu dia, aproveitar o tempo, dormir mais e acordar cedo são fatores fundamentais para uma melhor qualidade de vida. A partir do momento em que tais critérios de comportamento são respeitados, a disposição aumenta e a zona de perigo é deixada de lado.

Acredite no seu potencial enquanto mulher de transformar situações - Uma outra dica é a magia, arte muito utilizada pelos povos antigos e praticada, também, de diversas maneiras por homens e mulheres modernos. É necessário que se entenda algumas ferramentas básicas antes de lidar com tais procedimentos. Primeiramente, toda magia deve ser realizada com concentração, você não poderá pensar no problema e nem em outros compromissos, mas deverá se ater ao que está fazendo, o seu verdadeiro objetivo. Ao terminar o procedimento, você deverá visualizar, ou seja, ver com os olhos da mente, a concretização daquilo que se almeja.
O silêncio mágico também é um fator muito importante. Assim, não comente com ninguém sobre o encantamento realizado, isso pode atrapalhar o sucesso da questão.
Por último, é necessário que você acredite naquilo que está sendo feito e no seu potencial enquanto mulher de transformar as situações ao seu redor.
Saiba, porém, que a arte da magia não resolverá todos os seus problemas. Ela deve vir como uma ferramenta de apoio. Dessa forma, cuidar da saúde, de sua beleza e auto-estima são essenciais para que você consiga inverter a situação. Além disso, o diálogo é muito importante e deve ser mantido sempre quando necessário.
Dito isto, a seguir sugiro algumas dicas específicas, sendo importante destacar que o dia ideal para práticas focadas em amor, sedução e sensualidade é sexta-feira, dia consagrado à deusa romana Vênus, também conhecida pela civilização grega como Afrodite.

Encanto para livrar-se dos aspectos cotidianos que fazem mal à auto-estima
A vela negra serve para recolher todas as energias de um ambiente. Dessa forma, ela é ótima para focar aquilo que já não queremos mais. Pegue uma vela nessa cor e coloque entre as mãos na região do terceiro olho, local entre as sobrancelhas. Pense por alguns segundos em tudo aquilo que não quer mais para você: insatisfação, falta de amor próprio, insegurança e toda forma de chateação que tenha vivenciado. Pegue essa vela e acenda-a, em seguida, quebre-a em três partes e jogue no lixo.
Agora que você já livrou do que lhe faz mal, pegue uma vela vermelha. Essa cor simboliza amor, desejo, sensualidade e erotismo. Coloque-a, também, em suas mãos e na região entre as sobrancelhas. Pense em todos os aspectos de sedução e erotismo que deseje fortalecer em você. Visualize-se bela, nua, cheirosa e totalmente sedutora, é importante que você veja cada aspecto que gostaria de ter.
Acenda a vela para Afrodite, a deusa do amor, pedindo que ela lhe dê suas bênçãos e seu poder de atração, deixando-a mais bela e livre de tudo o que lhe aprisiona. Mas lembre-se de conversar com a deusa e falar tudo o que vier em seu coração de forma sincera.

Magia para adquirir disposição, vigor e força
Essa magia é o início do tratamento, serve para combater o cansaço e desânimo que se tem ao final do dia.
Pegue uma vela vermelha e escreva seu nome da base em direção ao pavio. Acenda a vela, chamando por Ares, deus grego da força, vigor e coragem. Peça a ele que lhe fortaleça e proteja-o, fornecendo vigor, entusiasmo e vitória naquilo que você almeja.
Em seguida, visualize a realização do seu desejo e deixe a vela terminar de queimar.

Feitiço para Relação Sexual Inesquecível
Com esse feitiço, você já poderá começar a mudar a situação causada pela rotina. Prepare todo seu aspecto físico e higiene pessoal para a noite que promete fortalecer novamente seu relacionamento.
Coloque uma lingerie nova numa bacia pequena com folhas de manjericão e três morangos maduros e perfeitos. Em seguida, acrescente água mineral e deixe sob sua cama por no mínimo 30 minutos.
Após o tempo indicado, seque a peça íntima, pois você a utilizará nessa mesma noite. Além disso, beba três goles da água, mastigue três folhas do manjericão e delicie-se com um dos morangos encantados. Sobrarão ainda dois que você deverá comer com seu parceiro quando estiverem juntos e sozinhos. Enquanto ingerem os frutos mágicos, visualize uma grande nuvem rosa circulando vocês e proporcionando energias amorosas e sexuais. Prepare-se!

Feitiço para estar ainda mais bela na cama
É normal que uma relação já com um certo tempo comece a esfriar. Em muitos casos, homens e mulheres perdem a vontade de seduzir e tudo acontece de forma mecânica. Esse feitiço é para que a mulher canalize toda a energia vibrante da beleza e deixe o homem fascinado por ela.
As flores possuem a essência forte e vibrante da beleza da natureza. Dessa forma, serão o principal elemento utilizado. Você precisará de flores de tipos e cores sortidas para essa prática, dentre elas três rosas vermelhas.
Despetale as rosas e coloque essas pétalas numa taça com água e um pouco de mel. Em seguida, você também retirará as pétalas das outras flores, colocando-as em forma de uma grande circunferência no chão. Retire sua roupa e deite-se confortavelmente dentro do círculo, se permitindo ser presenteada por um pouquinho da essência de cada flor e presentear cada uma delas com um pouco da sua essência também.
Fique nesse estado por cerca de vinte minutos, meditando a respeito do que é beleza para você e seus aspectos belos que deseja reforçar. Passado o tempo, pegue a taça com as pétalas de rosas e mel e alguns pedaços de algodão que deverão ser mergulhados no líquido e massageados em seu corpo inteiro.
Ao terminar o processo, enterre os algodões e deposite as pétalas de flores por cima num belo jardim. Este feitiço é um tanto poderoso e os resultados são muito perceptíveis!


Edu Scarfon
Admirador, praticante e defensor da Antiga Arte, seguidor do sistema grego da magia, no qual é Sacerdote consagrado a Apolo, domina todos os tipos de tarot e a litomancia grega (método canalizado por ele)
Sacerdote do culto wiccano, ministra cursos de bruxaria, tarot mitológico e magia grega, jornadas, vivências, palestras, workshops e rituais pelos diversos espaços
Criador da Tv Espelho Mágico, o primeiro portal de jornalismo e entretenimento dedicado ao público pagão
www.tvespelhomagico.com
www.oldreligion.com.br
www.paganismo.org
edu.scarfon@gmail.com
SÃO PAULO/SP


Ilustrações: Edição de arte a partir de fotos de Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Série Temática Edição Absoluta/Amores. Coordenação e Design: RICARDO MARTINS.